O que esta procurando?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

1 Ano de Scan... a 3 meses atrás...

Agora pouco estava pensando "Nossa, faz quanto tempo que eu comecei esse negocio? será que já tem um ano e tal?" dai fui ver e o 1º post com um lançamento foi Tokyo Akazukin (supremo mangá que tive maior gosto em trabalhar e isso nunca vai mudar) no dia 14/05, o niver já passou e o máximo de comemoração que da pra falar que teve foi que postei Pajama 09 dia 12/05, mas o importante é que lembrei a data ushausahasuh
Então, n trouxe cap semana passada e nem na outra mas nessa tem 3, vendo por este lado parece até eficiente né? Em inglês já saiu até o 19, logo logo eu alcanço, e outra coisa, já vi perguntarem em fóruns e alguém perguntou de forma bem legal aqui se o scan não ia postar mais, se eu não fosse continuar ia deixar escrito bem grande aqui gente, só pra não deixar vocês esperando algo que não vai acontecer que eu sei que isso é chato, se bem que uns projetos daqui nem eu sei em que pé estão...
Se é difícil achar gente pra ajudar no geral, achar gente que sabe o que ta fazendo é ainda pior, já que eu mesmo gosto de tratar do Pajama, sempre estou a procura de gente pra ajudar com Saikano e Tsubame, mas mesmo eles sendo mais fáceis de se fazer (editar, na minha opinião) não é fácil achar gente pra eles (meio em off, mas já conheci pessoas que editavam tão mal uma página colorida que parecia desenho de criança o resultado final ou que quando faziam um carimbo achavam que era só cobrir ou borrar o que era difícil de fazer que tava tudo certo, e ainda falavam como se estivessem fazendo mágica no Photoshop, desde antigamente eu já entendi que edição não é pra todo mundo, não querendo julgar, mas o pessoal não quer se dedicar nem o mínimo, e se você crítica eles simplesmente desistem)
Depois de um ano de scan, aqui estou, mais velho, mais chato e com a nitida impressão que o tempo corre mais rápido desde que eu era mais novo, uma hora hoje não é como era uma hora antigamente, vcs já devem ter percebido isso, entre outras coisas, cá estou com responsabilidades que não queria ter na vida, aposto que todo mundo tem elas também, eu só queria aproveitar a vida, jogar um bom jogo, ver um bom anime ou ler um bom livro ou mangá, mas são poucos os que conseguem tempo pra isso ou que sintam que o seu tempo está valendo a pena.
E finalmente aqui está o scan que criei, depois de sei lá quantos caps lançados (preguiça de contar, alguém sabe?) e um tempo útil incontável gasto de minha parte chego a conclusão que ele é ineficiente e que não cumpriu todas as metas que impus a ele, mas pensando bem este não é o scan que eu ou vocês merecem, e sim o que precisamos (Batman feelings), um ano atrás achei que não havia necessidade de outro scan por que já haviam muitos, mas mesmo assim fui lá e fiz um XD



e vou colocar um monte de vídeo \o/




3 Singles desta banda foda, vcs já devem conhecer, mas já que eu só conheci recentemente talvez vcs não conheçam também    {Q?}


Aé, saiu o 2 volume de Pajama e já estou com a capa aqui em glamorosos 317X500, se alguém achar maior me manda ai, e não sei quais caps estão nesse volume então só vou atualizar a página do projeto depois de descobrir, mas se vcs descobrirem é um tempo a mais que estão dando pro tio aqui editar, e comentem ae, tipo "ai 2D, vlw pelo cap, vc é tão legal" ou "Parabéns pelo aniversário, scan de merda" (é brincadeira, se mandarem assim vou ficar #chatiado)

28 comentários:

Eduardo disse...

Parabéns pelo tempo de scan manolo, só falta por em um leitor on pra ficar melhor ainda.

Aceitam parceria com o The Motion Picture?

2DXD disse...

Vlw, o negocio do leitor eu pedi pro Myuki e ele flow q ia resolver, mas com sempre n resolveu.

passa o link ae cara pra eu dar uma olhada

Takashi disse...

Vlw pelos capítulos 2D, espero q venham mais aniversários da scan xD. abrass

DigoF disse...

Parabéns pelo anive da scans e por sua determinação em nao abandonar a scans !

Obrigado pelos capitulos, realmente valeu a pena esperar todo esse tempo !

Anônimo disse...

vlw pelos caps
e parabens pelo niver da scan

Anônimo disse...

vlw por mais esses 3 cap de pajama voce e gente fina 2D,e parabens pelo niver da scan xD

2DXD disse...

vlw pessoal

jadson disse...

ai tah certo esses combos que são massa , vlw pelos capitulos

Ecchi-boy disse...

Obrigado pelos capítulos de Pajama na Kanojo. ^.^

Parabéns ao scan por ter completado um ano de vida, e obrigado por todo o entretenimento oferecidos por vocês do scan, por todo esse tempo. Desejo à Staff saúde e felicidades.


Aqui a Capa do volume 02.
http://goo.gl/a7FVM

Os capítulos que fazem parte do volume 02, são do 08 até o 14.
Fonte: http://www.batoto.net/read/_/109784/pajama-na-kanojo_v2_ch14_by_verbateam

2DXD disse...

vlw Ecchi, já atualizando, eu tinha visto no Batoto tbm, mas em outros leitores falam que vai até o 15, outro até o 13 e outro q até o 19 ainda ta lá vol2

Ecchi-boy disse...

Mas o primeiro volume foi composto do capítulo 01 até o 07, então acho que é do 08 até o 14 mesmo, sete capítulos por volume.

2DXD disse...

É uma afirmação razoável, mas vendo pelo lado de q um volume tem em média 200 pgs e o 1 capitulo tem o dobro de um normal e os seguintes são um pouco maiores também... sei não hein

Miyuki disse...

Preguiça de contar algúem... --' Legal que é sempre "criei", eu "fiz", "minha scan"... jóia =D

2DXD disse...

Pedi pra alguém traduzir 20 páginas, uma semana depois não tinha uma traduzida, entende? Depois de Akazukin simplesmente virou quase um trabalho solo pro meu lado, só ver meu nome nos créditos

Miyuki disse...

Vc sabe q to poko me fudeno pq ja falei, vc pegou um trabalho novo quando a gente tinha um monte incompleto, entom nom reclame, se vira o bang é seu msm... '-' Ja falei q se arranjar um editor eu farei as coisas U.U

gordao disse...

obrigado pelos caps, e parabéns ao scan. E A TODOS DO SCAN. obrigado novamente.

2DXD disse...

Eu tinha um editor pra Saikano e um tradutor e um editor pra Tsubame e um tradutor e uma parceria em Kodomo, então resolvi pegar outro projeto pra mim dai do nada n tenho nem tradutor nem editor pras 2 séries e a parceria no Kodomo simplesmente sumiu, já que elas estão terminadas é muito mais fácil eu me focar na que está sendo lançada, logicamente, mas dar desculpa q se n tem editor pras antigas eu nom traduzo e nem ajudo na nova é feio, pq mesmo sem editor ficar com ass traduções prontas n mata ninguém, uns tempos atras mesmo um cara mandou email e disse que ia ajudar, e eu n tinha uma tradução em mãos pra dar pro cara editar pra testar ele, resultado é que fiz uma correndo, e olha que legal, o fdm nunca mais apareceu, e já que desde... meio ano mais ou menos pra cá só eu to fazendo as coisas n vi mal nenhum nas frases em singular, pq o seu negocio lá que vc prometeu tentou correr atrás pelo menos?

Chouzenfox disse...

Parabens pelos seu 1 ano de scan, vocês tem ótimos projetos e um ótimo trabalho... Parabens, e obrigado pelo combo de Pijama...

2DXD disse...

Chouzenfox, quando vc flow Pijama na minha cabeça na hora veio bananas de pijamas XD

Miyuki disse...

Nom vem com histórinha nom rapaz, vc pego o pajama quando a gente ja tava sem ninguém! E não faço mesmo, não vejo necessidade em fazer algo q vai ficar parado, adianta nada ter uma dúzia de caps pronto pa ninguem faze, vai até assusta o editor q aparecer "seja bem vindo, seu toba ta cheio de manga pa fazer ja, vai escravo /o/" E nem vem, se sabe q eu fiz o bang, e meu problema foi o msm q o q vc tava fazeno com o Tenchi... Hum e oq aconteceu msm?? Acho q nom sou o unico q promete e nom cumpre =X!
Mas pode falar essas coisas más, meu coração continuará aberto pra vc loira ;D/q

Febaxmann disse...

Opa, sempre há espaço para mais uma scan, tenha certeza disso 2DXD XD.

E é assim que as coisas vão, a scan já fez um ano de existência e ruma para outros, espero que consiga mantê-la e vê-la crescer, afinal, é preciso perseverar para conquistar sonhos maiores. Tenho fé na scan :P.

E falou bonito no post tio XD.

Parabéns a scan e a você e Miyuzuki, e todos os outros envolvidos no scan.

Grandes abraços

~ Sem muita inspiração para falar muito, até porque hoje to zuado, dor de garganta, dente e ouvido u.u ~

Rebun disse...

Obrigada pelo mangá maravilhoso!
Parabéns pela scan e que venham mais muitos anos de vida :3
Bjs

2DXD disse...

o Tenchi eu perdi todas as Raws junto do Megaupload, acho q nem comentei isso com vc, dos caps acho q da pra ir adiantando pq pelo que eu ando lendo Pajama infelizmente não passa da proxima reuniao da Jump, bela bosta isso.

Vlw febax, melhoras pra vc.

vlw Tama-chan

PS Vita disse...

Faz do Nadesico, pliz

2DXD disse...

? q mano ?

Diaz disse...

Faculdade acabando comigo, again!! blahblahblah...

Pois bem, parabéns pela scan!! Espero que ela cresça cada vez mais, e eu entendo a questão de tempo e sei como é complicado por isso parabéns mesmo para o 2DXD e ô Miyuki.

2DXD você é awesome!! ahuashs

snot disse...

parabéns pela scan que venha vários anos e a equipe cresça sempre!
e tambem aos membros que estão mantendo ela de pé !

a 2dxd soube? PAJAMA CANCELADO NA JUMP :/

antes de tudo obrigado pelo cap

2DXD disse...

Vlw Diaz

Pô snot, essa noticia eu esperava sair ja faz algum tempo, ecchis igual Pajama geralmente não se dão bem na Jump, tomara que tenha um bom fim pelo menos

Postar um comentário